Biodigestor ECO-PRO: Quais segmentos já usam?

Ecocircuito Biodigestor ECO-PRO


Atuamos com o Biodigestor ECO-PRO em diversos segmentos, como por exemplo: indústrias, centros de logística e distribuição, hotéis e shopping centers, por meio de cozinhas profissionais, refeitórios ou centrais de resíduos.

Além disso, o equipamento pode ser implementado em cozinhas profissionais de hospitais, escolas, bem como universidades, supermercados, clubes, entre outros estabelecimentos. 

Nossa solução é carbono-neutro para o processamento e destinação in-loco de descartes alimentares. E, primordialmente, temos como propósito promover operações aterro zero, assim como reduzir desperdícios de alimentos.

Comprometidos e engajados em minimizar os impactos ambientais, os estabelecimentos que atendemos buscam impactos financeiros positivos. E com o uso da tecnologia, as operações ficam otimizadas e os processos simplificados.

Biodigestor em quatro grandes empresas

Temos apostado na inovação para garantir eficiência e automação do processo de descartes com excelentes resultados em todos os segmentos.

Por fim, veja a seguir algumas empresas que usam o Biodigestor ECO-PRO.

Pátio Malzoni

O Pátio Victor Malzoni usa o biodigestor da Eco Circuito há mais de três anos. O edifício conta com certificação LEED e nosso biodigestor processa resíduos alimentares provenientes de cinco restaurantes do complexo. Além disso, o efluente do processo é destinado por tubulação para a ETE do edifício, onde é tratado, assim como gera água de reuso.

La Torre Resort

Já o La Torre é o primeiro resort a usar o biodigestor para desviar seus descartes de aterros, no qual o meio de hospedagem está alinhado com a agenda ESG. Junto a isso, o equipamento soma-se como mais um item de sustentabilidade da empresa.

Ecocircuito Biodigestor ECO-PRO
Na Foto: Equipe Resort La Torre durante o uso do Biodigestor ECO-PRO
Biodigestor na Bosch de Campinas

O biodigestor ECO-PRO processa os descartes do refeitório da fábrica da Bosch de Campinas. A indústria atende mais de 5.000 colaboradores diretos e indiretos, desse modo, gera uma grande quantidade de resíduos alimentares provenientes do preparo e das sobras dos alimentos.

Shopping Bahia

Por último, citamos o Shopping Bahia, que também aderiu à gestão sustentável dos resíduos de alimentos. Além disso, o centro comercial faz campanhas internas de conscientização para que os diferentes públicos tenham boas práticas sustentáveis.

Assim como estes, todos os nossos clientes podem fazer a gestão de descartes, bem como o controle de desperdício em suas cozinhas profissionais.

Saiba se o biodigestor é ideal para sua operação.

Vem com a gente! 

Por um #mundomaisvivo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email