[vídeo] Agenda Aterro Zero: impactos do isolamento social nas cozinhas profissionais

BW Live - Eco Circuito

Na última quinta-feira, 28, o sócio-diretor da Eco Circuito, Eduardo Prates, participou do BW Live, evento da da BW Expo, Summit e Digital 2020, evento cuja finalidade é debater temas relevantes sobre sustentabilidade ambiental. 

Na conversa com Vagner Barbosa, o executivo falou sobre os impactos que o isolamento social tem causado nas cozinhas industriais, restaurantes, praças de alimentação. Também apontou as consequências disto no descarte dos resíduos orgânicos, bem como sobre as perspectivas do correto direcionamento do lixo, os esforços e as tecnologias disponíveis para a promoção da Agenda Aterro Zero.

Eduardo Prates é empreendedor e fundador da Eco Circuito, cuja missão é transformar como cozinhas profissionais gerenciam seus resíduos, promovendo a redução de desperdício de alimentos rumo a agenda aterro zero.

Confira a íntegra da live da BW Expo a seguir:

O que você achou desse bate-papo promovido pela BW Expo? Aprofunde-se mais neste tema; baixe agora mesmo o e-book Aterro Zero e Redução de Desperdícios nas Cozinhas Profissionais!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

POSTS MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa newsletter

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS