Eco Circuito na Virada Sustentável

eco-circuito-virada-sustentavel

O diretor da empresa, Eduardo Prates, marca presença na roda de conversa que terá como objetivo discutir os principais desafios e soluções para a correta destinação de resíduos orgânicos.

Essa semana acontece em São Paulo a Virada Sustentável, um movimento de mobilização colaborativa em prol da sustentabilidade que é considerado o maior festival do tema no Brasil. A oitava edição do evento acontece entre os dias 23 e 26 de Agosto e conta com uma programação repleta de novidades e atrações.

Entre elas está a participação da Eco Circuito durante a roda de conversaResíduos Orgânicos” que será realizada no dia 24 de Agosto, das 10h às 12h, na Vila Butantan. O encontro tem como principal objetivo reunir informações sobre os principais desafios para destinação correta, reaproveitamento e valorização dos resíduos orgânicos, bem como as soluções que estão sendo implementadas por meio da criatividade, inovação e tecnologia.

O bate-papo terá a presença de Eduardo Prates, Diretor da Eco Circuito; Claudio Spinola, representando a Morada da Floresta; Leandro Toledano, da HomeBioGas; e Luiz Carlos Aceti Jr, em nome da Aceti Senise Paiva Advogados. Os profissionais serão mediados por Luciana Caran, Coordenadora GT Resíduos Orgânicos da Abraps.

Para participar, basta fazer sua inscrição através do link http://bit.ly/1a_roda_de_conversa_organicos.

Participe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

POSTS MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa newsletter